espaco
Sistemas
Light Steel Framing: Vantagens

Rapidez na execução

Anteriormente, construir uma casa era um processo longo e penoso mas agora, bastam poucos meses para ter na mão a chave da sua nova casa.

Redução de custos

Reduzindo o tempo de execução da sua casa, esta também a reduzir o custo da sua construção. Por outro lado, para além de sere necessários menos recursos humanos para construir uma casa Light Steel Framing, os desperdícios resultantes da mesma são igualmente menores.

Manutenção simples

O aço usado na construção Light Steel Framing passa por um processo de galvanização conferindo-lhe uma protecção anti-corrosão. A utilização de rebocos de grande elastividade eliminam as fissuras e infiltrações nas paredes. É de salientar também que pequenas alterações tais como a reparação de um tubo ou uma alteração na instalação eléctrica torna-se igualmente mais simples neste sistema.

Segurança

A resistência de uma casa Light Steel Framing é assegurada por uma estrutura de perfis em aço galvanizado cuja distribuição é calculada com base num sistema de cargas distribuidas. Por se tratar de uma estrutura mais leve, quando comparada com a estrutura em betão armado, a sua resistência sísmica é extraordinária.

Versatilidade

Este sistema adapta-se a qualquer tipo de projecto e pode ser utilizado para a construção de casas, armazéns, fábricas, garagens, hangares, etc.. Este tipo de estruturas adapta-se também a grandes obras de recuperação e reabilitação de edifícios antigos. Mesmo graves deficiências estruturais poderão ser solucionadas pelo uso de vigas leves de aço galvanizado tanto em pavimentos como em telhados.

Conforto

Os materiais usados no revestimento de uma casa Light Steel Framing (OSB, lã de rocha, gesso cartonado/painel A-M, entre outros) possuem excelentes propriedades termo-acústicas tornando a sua casa mais confortável.

Clique aqui para saber mais.

Light Steel Framing

Kit's Estruturais